Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Quando o nosso olhar se cruzou


Quando o nosso olhar se cruzou
Assim sem querer
Como brisa de verão
Senti um estranho arrepio
Que não era de frio
Seguia em contramão

Naquele setembro incerto
Num espaço quase deserto
Pude ali perceber
Que eras delicioso
Até um pouco vaidoso
Soube que te queria ter

Ouvi-te então sussurrar
Depois de um sopro profundo
Num lamento sincero
Disseste apenas: Meu Deus!
E o resto imaginei eu
Será ela que eu quero?!

Refrão: (duas vezes)
Senti naquele instante
O sabor da paixão
Deslumbramento perfeito
E sem qualquer intenção
Roubaste-me o coração
Sem dizeres nada a respeito!

Tímido, o meu olhar recolheu
Envergonhado do teu
E fingi nada escutar
O meu coração serenou
O batimento abrandou
Fizeste-me corar

Algum tempo depois
A primavera surgiu
E a luz me envolveu
Não quis mais renunciar
Éramos fogo os dois
Amantes hoje e depois
Que se vão separar

Refrão: (duas vezes)
Senti naquele instante
O sabor da paixão
Deslumbramento perfeito
E sem qualquer intenção
Roubaste-me o coração
Sem dizeres nada a respeito!


Nina M.

Sem comentários:

Enviar um comentário