Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Entra em mim


Entra em mim
Esconde-te nos ínfimos recantos da minh’alma
Embrulha-me num abraço apertado
Que sufoque o choro de tua ausência
Entra em mim
Segura-me a face incrédula por te ver
Enlaça-me a cintura com ternura
E sussurra-me ditos d’amor e de prazer
Entra em mim
Entrelaça-me as mãos trémulas de te ver
Beija-me suavemente as pálpebras
Que se fecham por te aperceber
Entra em mim
Permanece agora que te foste numa luz
De lembranças e saudade
Que a ti me faz querer
Fica em mim
E não partas para longe
Não me deixes no desterro da mágoa
Cheia de tudo feito de nadas
És em mim
Sonho, ilusão, barco de papel
Vazio de artista sem pincel
Ópera de músico triste
À espera de um chiste
Da velada paixão.
Nina M.



Sem comentários:

Enviar um comentário