Seguidores

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Não sei se são mentira ou verdade

Não sei se são mentira ou verdade
As narrativas que me invento
Mas sei serem um bom placebo
Para adoçar o pensamento
Viajo para além de mim
Crio mundos, uma nova dimensão!
Que fazer quem nasce assim
Pródigo de imaginação?!
Tão real este sentir
Da personagem que pari
Sorrio ligeiramente ao vê-la
 A ser idêntica a si
Cavalgo na fantasia
No universo do impossível
Deliciosa essa harmonia
Inversa ao real tangível...
Viver dentro e fora de mim
Com toda a consternação
Não é meio nem um fim
Apenas intrínseca condição!
Formulo novas existências e fascínios
Etéreas emoções reinvento
Diálogos improváveis mas tão reais
Fruto só do pensamento.
Perco-me dentro de mim!
No labirinto que me adentra
Nele me vou procurar
Se é ilusão não me assusta
E lá desejo morar
Que é na casa do meu ser
Onde sempre me vou encontrar.






Sem comentários:

Enviar um comentário