Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Queria eu...

Queria eu...
ter-te apenas neste instante
Deitado em meu regaço
De ternura abundante
Libertar-te do cansaço

Queria eu...
Uma vida bem palpável
Passada a teu lado
Não o momento findável
Deste nosso lindo fado

Queria eu...
Guardar-te sempre em mim
Com minúcia e sem pudor
Abraçar-te pela aurora
Segredar-te, meu amor

Queria eu...
Serenar-me só contigo
Guardar teu cheiro e tua voz
Noite dentro num abrigo
Feito apenas para nós

Queria eu...
Prolongar-te vida fora
à espera de eternidade
Ter-te sempre sem demora
Aplacar esta saudade

Queria eu...
Ser o teu eterno amor
Entranhar-me no teu ser
Sentir sempre o teu calor
Sempre nos podermos ter

Queria eu...
Fundir-me num abraço
Alojar-me em tua alma
Que o encontro nunca escasso
Ditasse a minha calma

Queria eu...
Ter-te de amor vencido
Ver-te apenas assim
Desarmado e rendido
Inteiro só para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário