Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Olhos tristes

Sei de uns olhos tristes, tristes
Com sabor a desilusão
Maltratados pela vida
Ambos clamam por paixão!
Não o sabem ainda...
Por tanto o querer negar
Queria eu que se alegrassem
Quando me veem chegar!
Olhos cansados das penas
Perdidos no seu pensamento
Que me olham assim...
Plenos de desalento...
Pousa o olhar sobre mim!
Podes nos meus olhos serenar
Sou o teu princípio sem fim
Assim me deixes ficar.
É com esta secreta esperança
Que te dou o meu olhar
Trago alegria com ele
Segurança para te ofertar
Sei de uns olhos tristes, tristes
Que precisam de descansar
Eu sei bem que tu existes
Não me vou afastar
Quero ver uma centelha
Acender-se em teu olhar
Ver-te em paz e a tua luz
Que me faz alegrar
Deixa que os afague
Com jeitinho e devagar
Sentirás o meu carinho
Não o podes abandonar
E depois deste descanso
Esses olhos tristes teus
Serão ribeiro manso
Que se cruzam com os meus

Sem comentários:

Enviar um comentário