Seguidores

quarta-feira, 6 de junho de 2018


Vós, que rasgastes as minhas entranhas
Na ânsia louca de sorver a vida
E bebestes de meus seios fartos
O amor que neles não cabia
Sois o meu alfa e o meu ómega
Amor umbilical, eterno, maternal

Um amor que não sabia
Mas que cresce dia a dia
Ternura imensa e sadia
Num mundo doido e imoral

Depositários de meus ensinamentos
Pérolas, rubis, safiras e diamantes
Meu enorme tesouro acumulado
feito de abraços e beijos urgentes

Nunca tenhais medo da verdade
Procurai-a sem cessar e sem temer
É-vos permitido estremecer
Mas nunca desistir na adversidade
Levantai-vos as vezes necessárias
E sempre que a força se esvair
Olhai para quem vos teve de parir

Vosso porto de abrigo
Nas horas mais escuras
Vosso porto de abrigo 
Onde cedeis ao descanso

 





 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário